Categorria:Compras
Compras de fim de Ano!
Desde de sexta-feira que ando atras das minhas roupas de fim de ano,e andando por ai(e poe andar)vi as peças que estarão em alta.
* BRILHO:Essa peça seja qual for,vestidos,saias,shots e etc..,estão aos montes nas vitrines,essa aqui e da marisa,quando sair de la só tinha apenas dois....
e na riachuelo tem de todas as core->
* Geometria:esse vestido também estar super em in,que so tinha 1 a venda,e uma Ótima opção para o reveeion,as linhas na horizontal ajudam a diminuir visualmente a cintura,não e lindo.....:)
* BLUSAS:vermelha,branca,azul,rosa.... não importa a cor elas estão ai,arrancando suspiros,umas com paetes na gola outras com spakes modelo hyllo em fim,se joga amiga não tem erro.....
*CINTO PLACA DOURADA:desde da 1 vez que eu vi esses cintos eu indoidei pra ter um,eles tem um ar de chique eles combinam com tudo.E depois de tanto procurar,achei bem baratinho,e nem preciso nem dizer o quanto a pessoa aqui ficou feliz ; )
*MAXI COLAR:Apesar de muitas não gostarem,essas belezinhas,estão em muito pescoso por ai,vc pode se jogar com qualquer peça,nessa febre,dizem que em 2013 eles serão os principais acessórios.....
Fica a dica->o importante e se sentir bem,de acordo com cada estilo.e ai meninas vcs já compraram as suas?comentem bjs!
.jpg)
.jpg)

.jpg)



.jpg)








0 comentários:
Postar um comentário