Photo,Fashion e Makeup

Dicas de moda,maquiagem e beleza!

Tendência:Moletom!

Categoria:moda

Oi meninas,hoje eu vou contar para vocês de uma moda que eu tô louca pra me jogar,que são os moletons(dança da felicidade)e serio tenho muita empolgação de falar dessa peça,porque eu quero muito.os moletons antigamente,eram  usados  só por esportistas,mas depois que a marca KENZO lançou aqueles com estampa de tigre,todo mundo foi criando suas marcas,e já sabem nê?!caíram no gosto das fashionistas  ...Eles caem bem com tudo olhem só...

*Saias:(moletom KENZO)

*Calças,legging,blazer,jaqueta de couro,calça skinny e bermudas



*Com camisa por baixo(essas naum são fofas rs)




ha é tem a da glamour,quando explodiu a febre moletom,a revista logo mandou a sua para as lojas,olhem só,como e fashion...


Bem meninas,acho que é isso,se vocês tiverem ainda alguma duvida de como se jogarem nessa febre,podem pesquisar na internet,o importante e se sentir bem e linda sempre,bjs e bom fim de semana!

Tendência P&B:Quadriculado!

Categoria;Moda 

Olha o que vem pra fazer sucesso,nunca sai de moda,e o P&b na verdade nunca saiu de moda,eles apenas deram novas roupagem  lindas,que nos encanta cada vez mais!
 Mas a tag de agora e o quadriculado,louis vuitton inovou mais uma vez,em um desfile em Paris no ano passado,sobre o que se usaria em 2013,o cyte Ebay colocou no ar,e as poderosas de nova york ,entraram em ação,a primeira a usar foi a atriz americana Kristen stewart,ela apareceu com um macaquinho da louis vuitton com quadriculados bem espaçados na sessão de fotos de''amanhecer parte 2'' em tóquio.Fashion demais \00/


 Ai já viram né meninas logo a febre se espalhou... 







 Claro que as bolsas e os calçados não poderia ficar de fora....







 E ai meninas,teriam coragem de se jogar no quadradinho rsrs,eu com certeza,gostaram?comentem bjs!
Obrigada até a próxima!

Tendência P&B:Listras!

Categoria:moda

Oi meninas,depois de algum tempo sem postar aqui no blog,hoje eu venho compartilhar com vocês uma febre que estar rolando solta por ai,listras;muitas pessoas já se jogaram ,o ruim da moda e que quando aparece todo mundo usa,ai quando você percebe,ta igual todo mundo,mas eu confesso que eu ando querendo muito uma calça listrada,e até agora só vi duas pessoas com essa calça.
 Mas olhem como as blogueiras estão arrasando com essa tendência...




 Olhem a Thassia Naves do Blog da thassia,foi a que eu mais gostei,por isso ela aparece duas vezes rsrs!





 Mas não apenas calças mas casacos,vestidos,sais e até sandálias:


                                                                               
Dica:quem e baixinha,pode se jogar nas listras horizontais,que fazem parecer que se estar mais alta.então e isso meninas,gostaram?comentem bjs!

A Maquiagem de Kim Kardashian!

Categoria:maquiagem,dicas

Oi meninas,eu quero falar pra vocês dessa dica maravilhosa de maquiagem que a Kim(intima ne?)deu a alguns meses atrás no twitter,foi o maior bafafá,porque vocês sabem nê,essa mulher e envolvida em um monte de escândalos,mas sempre estar muito bem maquiada,e quando eu vi essa técnica,aderir também,e o máximo,no começo parece estranho mas depois tudo vai ficando perfeito,então vamos parar de blablabla olhem como se faz:





 
E só passar o corretivo fácil,no meio do nariz,abaixo do olhos
rente as sombrancelas e queijos,depois você contornar as outras áreas com uma base da sua cor e finaliza com pó compacto dois tons acima do seu....





E o resultado:



E pronto você já estar pronta para arrazar na make,que tal esperimentar esse final de semana,fica a dica bjs meninas!

Como Enrolar os Cabelos com a Chapinha!

Categoria:cabelos


Oi meninas,hoje eu vim com uma dica super legal,como enrolar os cabelos com a chapinha,eu confesso que a primeira vez que eu tentei fazer,não conseguir,mas e na pratica que tudo se apreende e hoje sou craque nisso.então vou deixar uma dica de uma blogueira super louca a ALICE SALAZAR.
E pra quem quiser visitar o blog dela (clique aqui):




              


e o resultado! 
                                                                                                                                            
logo logo,eu gravarei uns videos também aqui pro blog mas por enquanto divirtan-se com essa mulher!
bjs e um otimo final de semana!

Os Nomes dos Sapatos!

Categoria;moda

         
       Oi meninas,esse é um assunto que eu amooo,calçados e nesse final de ano que passou,em muitas lojas que eu entrei eu perguntava,tem cap toe e a vendedora me olhava com cara de "que?",e me perguntei como uma pessoa que trabalha com isso não sabe nome de sapatos,então me dei conta que muita mulher por ai não sabe,e agora todo esse misterio vai acabar,faça o teste ai,e  descubrar se você e expert nisso,vamos lá?!

*Escarpin:ele se escreve assim,mas se pronuncia assim:escarpan.e  muito chique uma mulher ir trabalhar ou usar uma roupa social com eles,e super pinha,e não são muito caros , ja vi a R$50, aqui na minha cidade

*Peep toe:e o calçado aberto na ponta,e combina com todos os tipos de roupas,ideal pra quem e baixinha(que n e meu caso rsrsr)

*Cap toe:ele tem um bico que diferincia do restante do sapato,pode ser dourado ou prateado,colorido ou com brilho,são lindos,e dão a impressão que voçê tem pés pequenos


*Mocassim:Este modelo de calçado foi inventado pelos índios americanos - isso mesmo -, é tido como um calçado moderno. Os modelos de salto baixo ornam com bermudas ou calças capri. Para compõr looks com terninhos, os de salto alto são perfeitos.


*mule:A origem foi a partir de um chinelo marroquino.Vai bem com vestidos, saias na altura dos joelhos e shorts. É informal e deve ser evitado com calças compridas, pois a bainha fica entrando no sapato. As mules rasteirinhas são mais elegantes do que as de salto alto.



*Sandalia:Quanto mais aberto o modelo, e mais alto o salto, mais elegante será. As sandálias combinam com qualquer visual, porém as de amarrar encurtam e engrossam as pernas.


*Sapatilha: Inspirada nos sapatos de ballet, as sapatilhas combinam com bermudas, shorts, calças capri, saias medias ou longas.



*Boneca: Versão mais romântica da sapatilha. Mais feminina, é ideal para saias, calça corsário e blusas com babados e laçinhos



acho que deu pra esclarecer ne meninas agora,e so repasar bjs!

Produtos que uso nos cabelos part 2!

Categoria:cabelos



      Oi meninas,no post passado eu falei dos meus queridinhos pros cabelos e me esqueci do principal:o selante e o reparador de pontas,então ai vai o meu preferido:



      E dando continuidade a tang,hoje eu venho mostrar a coloração e o alisante que aplico em meus cabelos.eu gosto muito de mudar o visual todo tempo,então busco colorações que não tem amônia pra não danificar demais meus cabelos,e alisar tem que ser todo tempo ne meninas?!senão já viu né,a juba fica grande kkkk,vamos aos produtos  : )

Casting creme gloss,coloração sem amônia:quando você usa essa coloraçao parece que estar hidratando os cabelos,nem dar pra sentir mesmo que  pintou os cabelos,além de dar um reflexo otimo nos fios,anexado a macies e sedosidade,pra quem alisa e logo em seguida pinta os cabelos,fica a dica:


 Wellaton coloração permanente;essa e uma outra coloraçao que eu usava muito na minha adolecência,quando tentei ter cabelos enrolados(não deu cero),mas ela e otima praquem tem cabelos lisos e não usa outra quimíca alem da tintura,também sem amônia,e vem com uns cretminos de hidratação pro mês inteiro.



ALISAMENTO OU RELAXAMENTO:

   eu nunca fiz progressiva nos meus cabelos,porque sinceramente eu acho que ela detona demais os fios,todo mundo que eu conheço que faz esse sistema de alisamento permanente,o cabelo e ralo é tem corte químico.por isso nunca tive coragem até porque meus cabelos sempre foram relaxados,e nunca tive problemas com isso,desde dos meus 11 anos que eu relaxo o meu cabelo(hahaha), e uso esse produto aqui:

Cless essenza creme relaxamento mel e babosa:tá tudo bem,eu não vou dizer que esse produto não danifica o cabelo,claro que tudo que tem química já viu ne,estraga com os fios,mas ele responde bem a que veio,tira todo o frizz,e não sai com as lavagens como outros produtos por ai,antes desse eu usava o hair life da embelleze que também e muito bom,mas com a evolução dos produtos eu abandonei ele rsrs,mas esse e muito melhor,eu recomendo 20 mn e você estar linda de fios lisos e sedosos.



 haaaaaaaa aqui acaba nossa tang,gostaram meninas,deixem seus comentarios bjinhos!

By Iâni Naíra